quinta-feira, 28 de novembro de 2013

O que te torna linda- 2° capítulo

Avisto uma mulher com uma placa  escrita meu nome, aceno e ela percebeu que sou eu a pessoa que ela esperava, vem aonde e estava e fala:
xxx-Olá, eu sou Ana Luzia, a diretora da London School, seja bem vinda a Londres e parabéns pela bolsa.
Eu-Muito obrigada diretora Ana Luzia.
Ana-Quer ajuda com as malas?.
eu-Sim, se não for em comado?.
Ana-Claro que não, só um minuto.
Depois dela falar isso, ela faz um sinal, e depois aparece um homem com terno,gravata e chapéu, parecendo com um motorista.
Motorista-Sim, senhora?
Ana-Leve por favor as malas da senhorita para o carro.
Motorista-Sim, senhora.
Ana-Vamos.
Ele pegou minhas malas e fomos atrás dele, ele chegou num carro muito bonito,colocou minhas malas no porta-malas e abriu as portas para gente entrar,entramos e a diretora fala:
Ana-Você não sabe como eu estou orgulhosa da minha faculdade, ter uma pessoa como você.
Eu-Como assim?.
Ana-Bastante inteligente,simpática e meiga.
Eu-Muito obrigada.
Acabei sorrindo timidamente, gostei dela,mais do que tinha gostado.

Motorista-Senhora já chegamos.
Ana-Obrigada, agora vamos?
Eu-Vamos.
Saímos do carro e eu fique impressionada como a escola era grande, o motorista abriu o porta-malas, pegou minhas malas e deixou no chão, voltou para o carro, acho que foi deixar o carro na garagem, depois virar a esquina, a diretora falou:
Ana-Vamos, mas 1º eu vou te mostrar a escola e depois seu quarto, mas você vai dividi-lo com uma garota.
Eu-tudo bem vai ser bom,mas só se ela for legal.
Ana-Agora vamos?.
eu-Vamos.
Ela foi me mostrando tudo.Era realmente bonito e grande, alguém pode até se perder.
Ana vem, vou te mostrar o seu quarto.
Ela me levou até uma porta e falou:
Ana-Abre e vê se gosta.
Eu abri e fiquei admirada como a beleza do quarto era simples,mas era a minha cara e ainda tinha um banheiro.
Ana-Gostou?.
Eu-Se gostei?Eu amei,é realmente lindo,simples a minha cara e ainda tem um banheiro.
Ana-Que bom que gostou,bom agora eu vou pra minha sala,qualquer coisa me chama.
Eu-Daqui a pouco eu vou,vou ter que pegar meus horários e os materiais.
Ana-É verdade,bom deixa eu te deixar pra arrumar suas coisas.
Eu-Tá bom,obrigada.
Ana-De nada.
Ela saiu e eu comecei arrumar as minhas coisas, quando acabei a porta abriu e apareceu...
-------------------------------------------------------------------------------
Comentem


Nenhum comentário:

Postar um comentário