quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O que te torna linda? 1° capitulo

O que te torna linda?-1° capitulo

Seu nome Pov's
Ai eu não acredito, que eu estou indo para Londres!Bom você deve está entendendo nada, eu vou explicar.
Flash back on
Bom eu me chamo (Seu nome) Aniston e tenho 19 anos, sou do tipo garota nerd, tenho  uma inteligencia fora do comum,uso óculos,aparelho e roupas cafonas,largas e longas.
Moro com meus avos em uma pequena cidade da Inglaterra,minha mãe morreu no meu parto, porque meu pai a abandonou grávida, o que fez ela entrar em depressão e ter uma gravidez de risco,por isso eu nunca o conheci,mas isso não importa mais poque eu sou muito feliz com meus avozinhos.
Agora eu estou me arrumando para fazer uma prova para ganhar uma bolsa na melhor escola da Inglaterra, a London School.
10 minutos depois
Fui rápida não? é que a prova estava fácil, meus avos disseram que eu já passei, mas nunca se sabe né?
Os resultados saem semana que vem, agora é só esperar.
1 semana depois
AHHHHHHHHHHH, eu passei eu não acredito, vou arrumar minhas coisas que eu vou viajar daqui a três dias.
3 dias depois
avó-Nós vamos sentir muito sua falta, meu amor.
eu-Mas é só um ano, vó. 
avó-Mas é muito tempo sem você, minha flor.
Quando minha avó acaba de dizer isso, a aeromoça a avisa que o meu voo já vai sair.
eu-Bom, eu já vou.
avô-Vai com Deus, minha filha, mostra pra todos a sua capacidade.
eu-Obrigada vô, eu vou sentir muito a falta de vocês.
eles-nós também vamos.
eu-tchau
eles-tchau
Fiz  check in e entrei dentro do avião,coloquei o cinto.
Fiquei vendo o céu, como a gente já estava muito alto, eu estava ficando com medo, decidi dormi, quem sabe assim o tempo passa mais rápido.
1 hora depois
Sinto alguém me cutuca-no 
XXX:Senhorita, chegamos.
Eu abro os olhos e deparo com a aeromoça me chamado, então falo sonolenta e ajeitando meus óculos:
eu-Obrigada
aeromoça-De nada.
Pego minhas malas que não são muitas,pelo a contrario são duas, desço e vejo...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
O que será que ela viu? Está curiosa? É fácil é só comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário